VEREADORES RECEPCIONAM DEPUTADO ESTADUAL ANTONIO CARLOS ARANTES DURANTE SUA PASSAGEM POR CRISTAIS

No último dia nove de janeiro, os Vereadores Hilbraine Morais Pereira, Marcos Antônio de Souza (Marquinho Brinco) e Antônio David Cassiano (Davi do Posto), juntamente com o vice prefeito, Atanael dos Santos, receberam para uma visita em nossa cidade, o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

O Deputado veio acompanhado de seus assessores Alexandre Guiraldelli e Ricardo de Oliveira. Durante sua passagem por Cristais, um dos pontos de parada de Antônio Carlos Arantes, junto aos Vereadores, foi a Vila Vicentina que recebeu no final de 2017 recursos no valor de R$ 30 mil (trinta mil reais), que foram destinados a Instituição através de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado por indicação dos representantes dos Poderes Legislativo e Executivo municipal.