Vereadores participam de audiência pública para apresentação das despesas municipais

Na tarde do dia 22 de maio, os vereadores Rosangela de Fatima Moreira Cardoso, Antônio David Cassiano e Angelo Rafael Medeiros Alves participaram da Audiência Pública para apresentação dos resultados do primeiro quadrimestre de 2018 da Administração Pública Municipal.

O evento, aberto ao público em geral, aconteceu no Prédio da Camara Municipal e contou com a presença de representantes dos Poderes Legislativo e Executivo além de funcionários de diversos setores da prefeitura.

Após abertura do evento os dados referentes a receita e despesa do município no primeiro quadrimestre do ano foram divulgados e apresentados através de Marcio Luiz Marques, representando a Secretaria de Saúde, Denis, representante da Empresa SF-Assessoria Contábil, que presta serviços para o Poder Executivo e Hermelindo Pinheiro.