Vereadores participam comemoração ao 70º aniversário de Cristais

Na manhã do último domingo, dia 15 de julho, os representantes do Poder Legislativo Municipal participaram das festividades em comemoração ao 70º aniversário de Emancipação Político-administrativa de Cristais.

O evento organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Turismo teve início na sexta-feira, dia 13 de julho, com roda de Viola e show de Thiago Morais e Banda e Dj Megatron. A programação do dia 14 de Julho, ficou por conta da Marcha para Jesus com a participação do Ministério Mergulhar.

No Domingo, para fechar a programação, aconteceu a partir das 8 horas, em frente ao prédio do Poder Executivo o Hasteamento das Bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Cristais, que contou com a presença de Líderes dos Poderes Executivo e Legislativo municipal, do Prefeito de Campo Belo, do chefe do destacamento Policial de Cristais, de familiares, representantes e ex prefeitos homenageados, Diretoras das escolas e Creches municipais e alunos da rede pública.

Após o Hasteamento das bandeiras, todos seguiram para o palanque montado em frente a Velha Matriz, onde as autoridades e população ali presente, puderam prestigiar o desfile cívico das Escolas Municipais e a apresentação das Fanfarras Santa Cecília e Fanfarra Dora Matarazo.