Presidente da Câmara presta Monção de Aplauso a estudante de medicina cristalense

Na noite do dia 16 de Julho, o Presidente da Câmara, Danilo Amaral, apresentou aos demais Vereadores da Casa Legislativa Municipal, a qual foi aprovada por unanimidade, a Monção de Aplauso para a jovem estudante de medicina, Thaynã Alane Amaral Maia.

Presente durante a reunião ordinária, a jovem foi parabenizada por todos os vereadores e funcionários da Câmara por seu trabalho voluntario na África. Trabalho este, que deve servir de exemplo para toda a comunidade cristalense, onde foi demonstrado o amor ao próximo e a importância de voluntariado nos dias atuais.

Thaynã esteve participando de um trabalho vinculado à Associação Humanitária Fraternidade Sem Fronteira entre os dias Dois e Doze de julho, onde realizou diversas atividades em Moçambique, principalmente em aldeias longínquas, as quais necessitavam de atendimento médico e odontológico. O público alvo que Thaynã auxiliou, estavam crianças órfãs e demais moradores locais.

Para participar do programa, Thayna custeou todas as suas despesas e contou com a ajuda de vários amigos e familiares para poder realizar este trabalho altruísta. Segundo a estudante de medicina, poder participar deste momento foi muito compensador, principalmente ao ver a alegria de todos que ela atendeu; “É preciso estar lá para entender a dimensão do trabalho”; completou Thaynã.