Parceria entre Vereadores e Deputado Dílson Melo traz benefícios para município

Os Vereadores Rosangela de Fatima Moreira Cardoso, Divino Elias, Leonardo Antônio Domingos e Rosklin Luiz de Oliveira, receberam na primeira quinzena de Outubro, um oficio enviado pelo Deputado Dílson Melo comunicando aos Vereadores que o município já havia recebido uma parte de recursos adquiridos através de solicitação do Deputado junto ao Governo Federal, que beneficia Cristais.

Segundo o Deputado Dílson Melo, seu pedido visou apoio aos municípios mineiros, visando minimizar a crise financeira que todo o país está passando. O Deputado informou aos Vereadores, que dos R$100.000,00(cem mil reais) destinados para o município, no dia 21 de setembro já havia sido efetuado o pagamento de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) por ordem bancaria, destinado aos recursos do Fundo Nacional de Saúde.

Aproveitando a ocasião em que a correspondência foi apresentado aos demais Vereadores da Casa Legislativa Municipal, os Vereadores aproveitaram para agradecer o apoio do Deputado Dílson Melo ao município.