Parceria entre Vereadores e Deputado Dílson Melo traz benefícios para município

·       FUNDO NACIONAL DE SAÚDE

Os Vereadores Rosangela de Fatima Moreira Cardoso, Divino Elias, Leonardo Antônio Domingos e Rosklin Luiz de Oliveira, receberam um oficio enviado pelo Deputado Dílson Melo comunicando aos Vereadores que o município já havia recebido no último dia 31 de outubro, a segunda e última parcela do recurso adquirido através de solicitação do Deputado junto ao Governo Federal, que beneficia Cristais.

O recurso do Fundo Nacional de Saúde(FNS), no valor total de R$100.000,00(cem mil reais), já havia tido sua primeira parcela efetuada no dia 21 de setembro no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) por ordem bancaria.

·       PAVIMENTAÇAO DE VIAS PUBLICAS

Outro recurso liberado para Cristais, oriundo de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Dílson Melo, feita através de pedido dos Vereadores Rosangela de Fatima Moreira Cardoso, Divino Elias, Leonardo Antônio Domingos e Rosklin Luiz de Oliveira e do Prefeito Municipal Djalma Carvalho, foi destinada a pavimentação de vias públicas no valor de R$100.000,00(cem mil reais). A execução do recurso foi feita por meio da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV)