Nova mesa diretora toma posse na Casa Legislativa

Realizou-se na noite de segunda-feira, dia 2 de janeiro, a primeira sessão extraordinária de 2019, que foi presidida pelo Vereador Danilo Amaral para transição e posse da nova mesa diretora que irá comandar os trabalhos da Casa Legislativa cristalense em 2019.

Rosangela Moreira de Fatima Cardoso, foi eleita como Presidente da Câmara Municipal de Cristais na última reunião extraordinária de 2018, no dia 20 de dezembro, com sete votos favoráveis e 2 contrários.  A nova mesa diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente: Rosangela de Fátima Moreira Cardoso; Vice-presidente: Rosklin Luiz de Oliveira; Secretário: Danilo Amaral.

Durante a posse, a nova Presidente contou com a presença no plenário de seus familiares, Sr. João Batista Sobrinho, João Lucas Moreira Cardoso e Tatiane Moreira Cardoso e seu afilhado, Marcio Azarias.

Após a Posse, o vereador Danilo Amaral direciona a palavra a Presidente eleita, dizendo que estará sempre em apoio para ajudá-la no que precisar, agradecendo a todos os funcionários da Câmara que estiveram juntos enquanto ele esteve na direção desta Casa. Em seguida, foi feita a entrega das chaves da Câmara Municipal e do veículo FIAT/PUNTO ESSENCE 1.6, placa HLF4778-MG, com a quilometragem 618.801 km.  Os demais vereadores também desejaram a nova direção uma boa administração e que estão dispostos a contribuir no que precisar.

A Presidente, cumprimenta a todos os presentes e fala que precisará muito de seus colegas vereadores e dos funcionários da Câmara para que façam uma boa administração, aduzindo que pretende fazer uma boa e honesta administração e pede a proteção de Deus para abençoar a todos.